A música está presente em nossas vidas diariamente. Existem estilos pra todos os gostos. Alguns me causam desgosto, mas isso é papo pra outra hora.
Eu desde criança sempre ouvi muita música e esse gosto foi se aperfeiçoando com o tempo. Ouvir as músicas que acompanharam o nosso crescimento tem o poder de futucar as memórias, levar você para momentos anteriores, algumas lembranças felizes, outras nem tanto.
A música tem o poder de tocar nossos sentidos, nos faz viajar no tempo, ouvir um arquivo digital de alta qualidade e ao mesmo tempo quase podendo tocar as ondas do mais analógico vinil.
Desde de que eu comecei a usar o Spotify para ouvir minhas músicas preferidas, criei o hábito de fazer playlists. Hoje tenho playlists tanto de bandas como The Beatles e Engenheiros do Hawaii, como playlists de músicas antigas, músicas clássicas, temas de filmes e séries, músicas que ficam grudadas na cabeça e até algumas bem aleatórias e malucas. 😀
Gosto também de personalizar as playlists com capas feitas exclusivamente para elas. Comecei desenhando despropositadamente, para testar um software de desenho vetorial e acabei pegando o embalo. Não são os melhores desenhos (são bem bobos geralmente :P) mas eu gosto deles mesmo assim…
Para ver o que eu estou ouvindo e seguir minhas playlists no Spotify é só clicar aqui para acessar o meu perfil.
Vai lá e aumente o som!